X
Esportes

Dunga anuncia dia 24 os jogadores que vão vir à Capital

Compartilhe:

A-

A+

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anuncia no próximo dia 24 de setembro a convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2010. No dia 11 de outubro, em La Paz, o Brasil, que já está classificado para o mundial, joga contra a Bolívia. No dia 14 de outubro, será a vez de Campo Grande receber a seleção brasileira, que enfrentará a Venezuela. A convocação será anunciada pelo técnico Dunga, às 14h (horário de MS).


Para driblar a altitude da capital boliviana, a seleção prorrogará a estadia em Mato Grosso do Sul. O time do Brasil deve chegar à Capital no dia 10 de outubro, um dia antes do jogo no país vizinho, e retornar a Campo Grande logo após a partida. Em seguida, a seleção permanece na cidade à espera do jogo contra a Venezuela. Amanhã, o diretor técnico de competições da CBF, Virgílio Elísio, deve retornar à Capital. No último dia 5, ele fez inspeção no estádio Morenão. Na ocasião, Virgílio explicou que sua visita foi na condição de coordenador executivo do jogo, para verificar as condições do local e providenciar que sejam feitas as adequações necessárias.


Sede da partida, o estádio Morenão vai passar por reformas. Os pontos prioritários são o gramado, a iluminação e a manta asfáltica na parte superior do estádio. No sábado, Guilherme Ribeiro, representante da CBF, realizou reunião para discutir a logística, como hotel, horários de chegada dos atletas e transporte.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo