X

Esportes

Acho que minha beleza não vai ajudar tanto, brinca Guga

Compartilhe:

A-

A+

A comitiva brasileira presente em Copenhague, para a votação da sede dos Jogos Olímpicos de 2016, ganhou mais um reforço: o ex-tenista Gustavo Kuerten chegou nesta quinta-feira à capital dinamarquesa. Com o bom-humor que o caracterizou nos tempos de jogador, o catarinense elogiou as chances do Rio de Janeiro na disputa com Chicago, Tóquio e Madri e brincou: só não poderá atacar de modelo na campanha verde e amarela.


"Acho que minha beleza não vai ajudar tanto...", brincou Guga. "Acredito que eu simbolizo o nosso povo, que é bem envolvente, sentimental, espontâneo, de bem com a vida. Quem sabe isso consiga contagiar quem está próximo, levar essa referência e botar uma ¿pressãozinha¿ ali na hora da votação", completou o tricampeão do Torneio de Roland Garros.


Questionado se o seu sorriso pode ofuscar o do presidente americano Barack Obama - em campanha por Chicago - nesta reta final de disputa, Guga voltou a usar o bom humor. "Fico até envergonhado de fazer essa comparação. Mas acho que o sorriso mundial vai ser maior se o Brasil for confirmado como sede da Olimpíada", previu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo