dothCom Consultoria Digital
Publicado em 21/10/2009 às 09:48
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Três fraturas na mão direita e uma concussão cerebral. Este foi o resultado para o atacante Soares, do Cruzeiro, no choque que ele teve com o meia Batista, do Botafogo, no jogo de domingo. Na tarde desta terça-feira, o jogador passou por uma cirurgia de duas horas para corrigir o problema na mão e deve receber alta nesta quarta. O procedimento foi conduzido pelo médico Antônio Tufi.
Aos 32 minutos do segundo tempo da partida, Batista saltou para trás para disputar uma bola no alto. Soares, que estava atrás do jogador alvinegro, decidiu não pular. Batista acabou batendo com as nádegas na cabeça do jogador celeste, que torceu o pescoço e caiu desacordado por cima do braço direito, resultando as fraturas.
Sobre o choque na cabeça, exames de tomografia e radiografia constataram que o atleta teve uma concussão cerebral, mas sem lesões cervical e craniana, que eram as preocupações iniciais de quem viu o lance.
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo