X

Esportes

Futebol feminino: Santos goleia o Novo Mundo pela Copa do Brasil

Compartilhe:

A-

A+

O Santos manteve nesta quinta-feira a rotina de goleadas no futebol feminino. O time de Marta e Cristiane venceu o Novo Mundo por 4 a 0 pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Com o resultado, as Sereias da Vila garantem vaga na segunda fase da competição mesmo se perderem por até 3 a 0 no jogo de volta, na quinta-feira da semana que vem, às 20h. 


Ana Paula, goleira do time do Novo Mundo, considera impossível uma reviravolta. Algumas jogadoras da equipe paranaense tiveram de pedir licença de seus empregos convencionais para poderem disputar a partida.


- Elas vivem disso. Nós, não. Nem conseguimos passar do meio de campo. Precisamos de mais apoio - desabafou a jogadora ao apito final.


Marta, autora do primeiro gol da partida (os outros foram de Maurine, Angélica e Cristiane), viu defeitos na equipe do Santos.


- Podemos render mais do que isso - comentou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

RAÍZES AQUIDAUANENSES

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

Com raízes familiares aquidauanenses, Idjahure destaca importância da representatividade; formação acadêmica inclui experiências na França

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo