X

Esportes

Lutador de Jiu-Jitsu de Bonito vence campeonato em Miami

Compartilhe:

A-

A+

O lutador de Jiu-Jitsu de Bonito Adley Lobato (GUGU), sagrou-se campeão nas categorias peso-médio e Absoluto, no Miami Internacional Open, realizado em Miami no dia 31 de outubro pela Confederação Brasileira Jiu-Jitsu, a mais reconhecida da modalidade no mundo.


Adley está temporariamente radicado naquela cidade onde treina na academia Fight Sports South Beach, do mestre Roberto Abreu Filho, conhecido como Cyborg. "Minha dedicação é total aos treinamentos" afirma o atleta, que treina em média sete horas por dia com orientação de grandes lutadores como Pablo Popovitch, Jeff Monson e faixas pretas como Wagner Rocha, Denis Smitte, Boca Dela Riva e Dustin Denis.


Integrante da Jorginho Fitness, academia de Bonito, Gugu conta com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, através da FUNCEB e do COMTUR, da Fundesporte, Rádio Bonito FM, Laboratório Santa Bárbara, Toldos Bom Tempo, Rio Sucuri, Veterinária Bull e Dog, Major Claudio, Marcelo Bertone, Leleco de Brito, Brazil Bonito, Casa do Criador, Hotel Fazenda Cachoeira, Auto Escola Nª Senhora Aparecida e Academia Jorginho Fitness.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo