dothCom Consultoria Digital
Publicado em 17/12/2009 às 13:09
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55

O primeiro jogo amistoso entre Brasil e Itália será disputado hoje, às 20h, no ginásio Guanandizão, em Campo Grande.
Os ingressos para as partidas do clássico internacional podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Conforme o site de notícias do governo, foram disponibilizados 8 mil ingressos para o amistoso de hoje, que podem ser retirados na Funesp, prefeitura de Campo Grande, Fundesporte, Comper Bandeirantes e Júlio de Castilho, loja Galeria dos Esportes e no próprio ginásio.
O segundo jogo será disputado no sábado, às 9h, também no Guanandizão. Desde a semana passada os jogadores da seleção brasileira já estão em Campo Grande. A seleção italiana desembarcou na Capital na última terça-feira.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo