X
Esportes

Reedição da dupla Bebeto-Romário é destaque na Espanha

Compartilhe:

A-

A+

Heróis da conquista do tetracampeonato mundial em 1994, nos Estados Unidos, Bebeto e Romário voltarão a trabalhar juntos, desta vez no América-RJ - o primeiro como treinador e o segundo como diretor do clube. A reedição da dupla, aliás, foi destaque no jornal espanhol Marca nesta quinta-feira.


O jornal cita que o ex-atacante do La Coruña terá sua primeira experiência como treinador e por um dos clubes mais tradicionais do Rio de Janeiro - de volta à primeira divisão do Estado em 2010.


Bebeto começou a se preparar esse ano para ser técnico, colecionando dicas de colegas como Carlos Alberto Parreira (na seleção da África do Sul), Vanderlei Luxemburgo (Atlético-MG), Mano Menezes (Corinthians) e Ricardo Gomes (São Paulo).


Bebeto chega ao América-RJ junto com Lucho Nizzo, treinador da Seleção Brasileira Sub-17, e será apresentado como novo técnico do time ainda nesta semana. Os demais membros da atual comissão permanecem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo