X

Esportes

Brasileirão: Palmeiras e Prudente ficam no empate sem gols

Compartilhe:

A-

A+

Neste sábado (29), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol, Palmeiras e Grêmio Prudente ficaram no empate sem gols.

A partida foi disputada na Arena Barueri, estádio que era do próprio Prudente há até pouco tempo, quando o time ainda se chamava Barueri. O mando de campo foi do Palmeiras, que está com o seu estádio, o Palestra Itália, interditado para obras.

No jogo, as melhores chances criadas foram do Palmeiras. Já o Prudente criou oportunidades de gol em lances esporádicos de contra-ataque.

O Palmeiras chegou aos 8 pontos e está na quinta posição do Brasileirão. Já o Prudente chegou aos 5 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela.

As duas equipes volta a campo pelo Brasileirão na quarta-feira (2), quando o Prudente recebe o Atlético-GO, em Presidente Prudente, e o Palmeiras enfrenta o Flamengo, no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo