Em fase de preparação para a volta do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu o Corumbaense por 2 a 0, neste domingo (04), no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Os dois gols do atual campeão carioca foram marcados por Caio e Edno, ambos no segundo tempo da partida.
Os ingressos para o amistoso foram esgotados pela torcida, e toda a renda foi revertida para o Hospital de Caridade, em Corumbá.
Antes do jogo, houve muita festa para receber os atletas do time de Joel Santana. O time carioca participou da feijoada beneficente Feijão no Fogo, que contou com a participação do prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha.
O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 14 de julho, quando fará o clássico carioca contra o Flamengo. O Glorioso ocupa o oitavo lugar da competição, com nove pontos.