X
Esportes

Flamengo entra em alerta para possível volta de Ronaldo

Jean destaca a boa fase do setor defensivo da equipe carioca

Compartilhe:

A-

A+

A esperada volta do atacante Ronaldo aos gramados pode acontecer neste domingo, quando o Corinthians enfrenta o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, às 16h (de Brasília). Por isso, a defesa rubro-negra já começa a se preparar. A possível presença do atacante é motivo de preocupação para o zagueiro Jean.

"É lógico que o Ronaldo muda todo o espetáculo. É um jogador de área no Corinthians e um cuidado maior da nossa parte. Ele dispensa comentários e pode decidir o jogo em apenas um lance", afirmou o defensor. O camisa 9 corintiano, no entanto, não é o único que merece atenção, já que o time paulista é dono do melhor ataque do Brasileiro, com 21 gols, ao lado do Avaí.

"Independente de quem jogue nós temos um trabalho duro pela frente. Jorge Henrique e Iarley são jogadores de velocidade, habilidosos, e vão dar trabalho de qualquer forma para o Flamengo", avisou Jean. A confiança, apesar disso, é grande. A expectativa é manter a boa fase. "Estou bastante feliz pelos números que mostram que a defesa do Flamengo está bem no campeonato. Isso é o trabalho de toda a equipe e mostra que a parte defensiva, que já foi muito criticada, vem se acertando. Vamos melhorar cada vez mais com o trabalho e temos tempo nesses dias para trabalhar antes do jogo com o Corinthians", complementou o jogador.

O Flamengo sofreu dois gols nos cinco jogos disputados até agora após a pausa para a Copa do Mundo. Antes disso, havia sido vazado dez vezes em sete duelos. O time rubro-Negro é o 8º colocado, com 17 pontos, oito a menos em relação ao vice-líder Corinthians.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo