X

Esportes

CBF anuncia segunda convocação de Mano para próxima sexta-feira

O evento acontecerá, mais uma vez, no hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Compartilhe:

A-

A+

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, por meio de seu site oficial, que a segunda convocação de Mano Menezes acontecerá na próxima sexta, às 12h (de Brasília). O treinador vai escolher os jogadores que disputarão amistosos nas datas Fifa de setembro, cujos adversários ainda não foram confirmados.

O evento acontecerá, mais uma vez, no hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. Desta vez, Mano Menezes deve reduzir o número de jogadores de clubes brasileiros na seleção. As datas reservadas pela Fifa, segundo seu site oficial, vão de 4 a 8 de setembro.

Em sua primeira chamada, no fim de julho, o treinador lembrou de apenas quatro convocados por Dunga para a Copa da África do Sul.

Apesar de não restringir a participação destes atletas, Mano entendeu que eles precisavam passar um período distante da seleção após o baque da eliminação nas quartas de final.

A estreia de Mano no comando do time nacional aconteceu no dia 10 deste mês, na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, com gols de Neymar e Pato.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo