X
Esportes

Flamengo não desiste e aguarda viagem de Assis para ter Ronaldinho

Compartilhe:

A-

A+

Embora o presidente do Grêmio, Paulo Odone, tenha declarado já ter acertado com Ronaldinho Gaúcho, a diretoria do Flamengo não desistiu da contratação do jogador. Após reativar o projeto para trazer o camisa 80 do Milan e apresentar uma oferta, com suporte da Traffic, de R$ 1 milhão mensais de salário, o clube aguarda a viagem de Assis, irmão e procurador do atleta, a Milão, após as festas de fim de ano para resolver a situação.

Além do Grêmio, o Flamengo enfrenta apenas no Brasil a concorrência de Palmeiras e Santos. Enquanto há os festejos de fim de ano, uma novidade é improvável. No entanto, Ronaldinho e Assis passarão o Réveillon no Rio, assim como Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo