X
Esportes

Comercial realiza 2ª Peneirada de futebol feminino na Capital

Compartilhe:

A-

A+

O Esporte Clube Comercial realizará no dia 29 de janeiro a segunda peneirada de futebol feminino. O objetivo é selecionar talentos que irão compor o time adulto do Colorado na temporada de 2011.

As atletas selecionadas terão a responsabilidade de defender o título de campeão sul-mato-grossense de futebol feminino, conquistado ano passado sobre o Rio Verde no estádio Toca do Leão, no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande.

A peneirada será, a partir das 8h30, no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”, localizado na Rua Joaquim Murtinho, nº 3117, bairro Tiradentes. Não será necessário fazer inscrição para participar, basta apenas comparecer no local devidamente apta para jogar, com chuteira, meias, calção e camiseta.

A diretora do departamento de futebol feminino do E.C. Comercial, Romilda Campos, ressalta que também não existe idade mínima e nem máxima para jogar. No dia 29 as futuras atletas deverão se dirigir aos portões de entrada da rua Joaquim Murtinho e também pela rua São Vicente de Paula.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo