X
Esportes

Anastaciano leva primeiro lugar na segunda etapa do Campeonato estadual de MTB

Evento reuniu bikers de todo o estado. Prova foi disputada em 10 categorias.

Compartilhe:

A-

A+

 O anastaciano Wanderlei da Silva Santos, atleta da Associação Anastaciana de Ciclismo, foi o grande campeão da categoria Máster A, durante a segunda etapa do Campeonato Estadual de MTB, que aconteceu neste domingo (28), em Aquidauana.
 
O evento que reuniu bikers de todo o estado mostrou o preparo dos atletas da terra que fizeram ao bonito ao se classificarem para a próxima etapa do campeonato. Na categoria Máster A, considerada a mais disputada da atual disputa, Alvaro Schimidt e Anderson Rodrigues levaram o terceiro e o quarto lugar.
 
A prova teve 10 categorias: Elite, Sub 30, Máster A, Máster B, Máster C, Feminina, Juvenil, Infanto Juvenil, Open Masculino e Open Feminino.
 
A próxima etapa está programada para a cidade de Coxim no dia 29 de setembro.
 
O campeonato conta com o apoio do Governo do Estado através da Fundesporte/FIE. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo