X

O Poli Esportivo de Anastácio foi palco de muitas comemorações, na noite do dia 16, no encerramento da XXIII edição do Campeonato Estudantil de Anastácio ? CAMPEAN. A Escola Estadual Roberto Scaff, depois de acirrada disputa conquistou o título de campeã ? 2015, soltando um grito de vitória que há seis anos estava preso na garganta.


A família Escola Roberto Scaff, como carinhosamente é chamada pela comunidade escolar, transborda de alegria e gratidão, pois o título foi conquistado ponto a ponto, resultado da competência do trabalho de uma equipe dedicada que não mediu esforços para a preparação dos seus atletas. A águia, símbolo da escola, decolou rumo à vitória num voo esplendoroso.


A diretora Eliane Lopes Barbosa Carpejani expressa sua satisfação e gratidão pela vitória de nossa escola: ?esta conquista é um mérito de todos nós, equipe pedagógica, administrativos, professores, alunos (atletas) e pais de alunos, pois caminhamos numa só direção e intenção de coração?.


Parabéns a toda comunidade escolar da Escola Estadual ?Roberto Scaff?, pois com determinação a águia se prepara para novos desafios, voando cada vez mais alto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo