X

Esportes

2º Desafio Piraputanga de Mountain Bike abre inscrições

Competição, no distrito pertencente a Aquidauana, faz parte do calendário da Federação MS de Ciclismo

Compartilhe:

A-

A+

Com promessa de um percurso desafiador em meio a belas paisagens, o 2º Desafio Piraputanga de Mountain Bike já tem data marcada para acontecer (dia 24 de abril) e abriu as inscrições nesta sexta-feira (05). Os atletas deverão escolher entre as categorias Pró e Sport no ato da inscrição, feita pela internet (clique aqui).
 
Idealizada entre os esportistas integrantes do ?Atitude Aventuras & Desafios?, de Campo Grande, a competição que já faz parte do calendário da Federação MS de Ciclismo é uma prova desportiva de mountain bike maratona (longa distância), com um estilo off-road (estradas de chão e trilhas em matas), e renderá aos atletas federados pontos para o ranking estadual.
 
A intenção da competição é promover a integração entre os adeptos e praticantes da modalidade, juntamente com grupos de pedal, academias, simpatizantes por aventuras, comunidade rural e moradores do interior. A prova busca trazer para Mato Grosso do Sul a prática de um esporte que já é apreciado por todas as faixas etárias e classes sociais, ressaltando a busca da boa qualidade de vida e fomentando o turismo rural em meio à natureza e tradições do Estado.
 
?Essa é mais uma edição do desafio que já é tradição no nosso Estado e pela segunda vez em Piraputanga, um lugar muito acolhedor, com paisagens lindas e desafiadoras. Com certeza será mais uma grande prova?, destaca Giordanni Carlin, um dos idealizadores do evento.
 
Mais informações podem ser encontradas no site da inscrição ou pelo telefone (67) 9985-8575.
da Redação

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo