X

Esportes

Mais um aquidauanense irá carregar a Tocha Olímpica em MS

Compartilhe:

A-

A+

Novamente um cidadão aquidauanense foi selecionado para carregar a Chama Olímpica durante o revezamento que está acontecendo neste final de semana em Mato Grosso do Sul. Neste sábado, 25/06,o jornalista Fernando dos Anjos carregou a Tocha na capital do estado e amanhã,domingo, será a vez do jovem atleta Felipe da Silva Miranda, da Equipe FFT, hoje morando na cidade de Dourados por onde a tocha irá passar amanhã.

Felipe Miranda tem uma academia de Muay Thai e Kickboxing  em Dourados, a Equipe FFT, que foi eleita a melhor equipe em 2015 destas modalidades no estado, tem academias em Aquidauana também.

Através das redes sociais ele agradeceu o apoio recebido: "Esta seleção representa um pouco do reconhecimento de todo trabalho realizado a frente da Equipe FFT", finalizou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo