Esportes
O edital com os dados completos encontra–se disponível aos interessados no site do município www.bonito.ms.gov.br
A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do Departamento de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, vai licitar no dia 5 de fevereiro de 2019, às 09h00, na Modalidade Pregão Presencial, a contratação de empresa especializada para planejamento, organização, elaboração e execução do evento "Bonito Cross Triathlon", que será realizado no município entre os dias 16 e 17 de fevereiro de 2019 - conforme convênio 28.682/2018 - FUNDTUR (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul).
O edital com os dados completos encontra–se disponível aos interessados no site do Município www.bonito.ms.gov.br
O EVENTO
O Bonito Cross terá provas individuais e será realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2019, em Bonito, com as seguintes modalidades:
Bonito Cross TRAIL RUN
12,2 km de corrida
Bonito Cross DUATHLON
5 km de corrida + 21,5 km de bike + 1,3 km de corrida
Bonito Cross MTB
PRÓ – 61,7 km
SPORT – 39 km
TURISMO – 31,8 km
PREMIAÇÃO:
Categorias:
Geral Masculino e Feminino: 1ª a 5ª colocação
Faixa Etária Masculino e Feminino: 1ª à 3ª colocação
Faixas etárias:
Serão consideradas as faixas etárias de 18 a 29 | 30 a 39 | 40 a 49 | 50 a 59 | 60 anos acima (Trail Run).
Serão consideradas as faixas etárias de 16 a 29 | 30 a 39 | 40 a 49 | 50 anos acima (Duathlon e MTB).
Em quaisquer que sejam as condições climáticas do dia da prova, desde que não ofereçam riscos aos participantes, a programação ficará mantida.
O local do evento será na Praia da Figueira, localizado a 18 quilômetros da cidade de Bonito, na rodovia São Geraldo, km – 14. (Bonito-MS – Brasil).
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo