X

Esportes

Com jogo em Aquidauana, rodada do Sub-17 pode definir classificado para 2ª fase

Jogo que fecha a rodada o Seduc recebe o Costa Rica

Compartilhe:

A-

A+

Neste sábado (22), no Olho do Furacão às 15h pelo grupo A, o Comercial encara o Operário no clássico que vale a classificação para Operário e Santo Antonio. Uma vitória do galo já o classifica. O Santo Antonio já está classificado.

O colorado precisa pelo menos do empate para chegar a última rodada com chances de classificação. No jogo do turno, empate sem gols. 

Apita o jogo, Rafael de Souza Cosmo que será auxiliado por Alan Bitencourt Cano Rodrigues e Ana Carolina da Silva Matias. Carlos Henrique Linhares, será o 4º árbitro.

No jogo que fecha a rodada, o Seduc recebe o Costa Rica neste domingo (23) às 9h no Noroeste, em Aquidauana, em jogo do grupo C. No jogo de ida, o Seduc venceu por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença para ficar na ponta.

Em caso de vitória do Costa Rica por dois gols de diferença, haverá sorteio público na sede da Federação para definir o 1º colocado do grupo pois ambos estão classificados.

O jogo terá arbitragem de Rosalino Sanka que será auxiliado por Fabiane Nunes Fabrão e Weverton Ribeiro. Maurício Brito será o 4º árbitro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo