X

Esportes

Atleta de MS é convocado pela Confederação Brasileira de Ciclismo

Compartilhe:

A-

A+

Um ciclista sul-mato-grossense foi convocado pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) para o Training Camp 2019 Ciclismo de Estrada. O atleta Kawãh David, de Chapadão do Sul, participará do treinamento em Rio Claro-SP, entre 22 e 26 de janeiro de 2020.

Segundo a CBC, o treinamento de estágio é um processo para selecionar novos talentos para o ciclismo. Além disto, o programa busca fomentar e desenvolver as categorias de base com treinamentos técnicos e táticos da modalidade de estrada.

Durante os dias de treinamento serão realizadas avaliações e testes físicos padronizados para criar um banco de dados. Os conhecimentos sobre esporte que forem relevantes deverão ser compartilhados com a sociedade.

Kawãh é um dos principais nomes do ciclismo de base de Mato Grosso do Sul, o jovem é contemplado pelo programa Bolsa-Atleta. Em 2018 o sul-mato-grossense conquistou dois ouros na fase final dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) de 2018, que aconteceu em Natal-RN. No mesmo ano, Kawãh também foi campeão brasileiro de estrada.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo