X
Disputa

Locutor potiguar diz que ABC entra em campo carregando grande responsabilidade

No Rio Grande do Norte o time é o mais tradicional, onde também é chamado de “o mais querido” do povo

Compartilhe:

A-

A+

Vindo de São José do Mipibú, do Rio Grande do Norte (RN), mas que também trabalha na capital Natal, o locutor e narrador esportivo da 98 FM Renan Silva está em Aquidauana para acompanhar a partida entre o Aquidauanense e o ABC. Jogo acontece nesta quarta-feira (5), no Estádio Noroeste, a partir das 20h e garante vaga no Campeonato Brasileiro.

Perfil do narrador no twitter.

Renan contou para "O Pantaneiro" que veio para cá assistir uma disputa de grande importância para o time potiguar, pois é o mais tradicional no Estado, com 100 anos de história, que conquistou o maior número de títulos estaduais no Brasil, totalizando 54 vitórias.

“A expectativa para o jogo é gigantesca, afinal de contas o ABC está atolado em dívidas já tem alguns anos. Na Copa do Brasil existe uma premiação aos clubes, ao em torno de R$ 500 mil. Eles também têm a obrigação de ganhar por disputarem com uma equipe nova, fundada em 2001 se não estou enganado. É uma baita responsabilidade esse jogo”, disse o locutor.

Outra observação importante feita por Renan é a força da torcida aquidauanense. “No campo são 11 contra 11, mas a expectativa é de quase seis mil pessoas no estádio e isso é muito importante para os jogadores. Tem um peso muito grande”, destacou.

Já sobre a sua primeira vez no Mato Grosso do Sul, o locutor só deixou elogios. “Aquidauana é bastante acolhedora! Digo aqui os meus parabéns pela receptividade e organização da cidade. E não é da boca pra fora! Estou apaixonado. Espero voltar, não a trabalho, mas a passeio com toda a minha família”, concluiu Renan.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo