X

Esporte

Reunião na Federação reafirma volta do Estadual sem riscos em MS

Prazo para a conclusão da competição é em 31 de dezembro se as condições permitirem

Compartilhe:

A-

A+

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira(24) na sede da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, foi reiterado que o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020 será encerrado quando as condições forem favoráveis.

Estiveram presentes seis dos oito dirigentes que estão no mata-mata da competição. Apenas Corumbaense e Maracaju participaram por vídeo conferência.

Segundo o Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, ficou definido o retorno da competição apenas quando as autoridades liberarem as atividades.

O prazo para a conclusão da competição é em 31 de dezembro se as condições permitirem. Na segunda quinzena de julho haverá nova reunião para analisar a situação do momento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo