X

Esporte

Ciclista aquidauanense sofre lesão e não poderá participar de campeonato

Ele deve ficar cerca de dois meses sem treinar

Compartilhe:

A-

A+

O ciclista aquidauanense Matheus Amorim sofreu uma lesão e não poderá participar do Campeonato Brasileiro de mountain bike. O jovem chegou a realizar uma campanha para arrecadar recursos para a competição, que acontece na cidade de Mairiporã em São Paulo, mas acabou machucando o braço. 

Matheus pedala há três anos, mas treina intensamente há um ano. Ele sonhava em participar de competições e ser reconhecido profissionalmente no esporte.

Segundo relato, Matheus fazia um treino de reconhecimento da pista onde será realizada a prova, quando caiu. Ele machucou o braço.

O ciclista está bem e agradece a todos que ajudaram e acreditaram no potencial. Ele acredita que ficará cerca de dois meses sem treinar.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo