Campeonato Francês
Esta pode ser a primeira vez que brasileiro, argentino e francês atuam juntos em uma partida oficial
Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé foram oficialmente relacionados para o jogo do PSG contra o Reims. O técnico Mauricio Pochettino já havia prometido a relação do trio para a partida de hoje.
Ainda não se sabe se os três jogadores vão iniciar a partida juntos. Ontem, o treinador deu uma declaração incerta sobre o caso: "Veremos se conseguem jogar desde o início", disse Pochettino, em entrevista coletiva.

O PSG, líder do Francês com três vitórias em três jogos, encara o Reims neste domingo, a partir das 14h45 (de MS), no Estádio Auguste-Delaune II. A partida pode marcar o primeiro e talvez um dos últimos jogos com os três craques em campo, já que Mbappé negocia sua ida para o Real Madri.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo