No último final de semana, 25 e 26 de setembro, em Campo Grande, as judocas Anna Beatriz Alegre Mendes e Flávia Thaiza Alonso Costa conquistaram o 2° lugar nos Jogos da Juventude
Schimene Duque Weber
Publicado em 01/10/2021 às 17:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
As judocas Anna Beatriz Alegre Mendes e Flávia Thaiza Alonso Costa, de Aquidauana, se destacaram nos Jogos da Juventude, realizados nos dias 25 e 25 de setembro, em Campo Grande. Ambas trouxeram para a cidade medalhas de prata na competição.
As jovens atletas são treinadas pelo sensei Osvaldo Benevides Junior, que foi o responsável pela supervisão de ambas nos jogos. Anna Beatriz é aluna do Instituto Federal de MS, Campus de Aquidauana, e disputou na categoria 44kg. Flávia Thaiza, é aluna da Escola Municipal Erso Gomes, e disputou medalha na categoria 52kg.
A delegação, para participar do JOJUMS, recebeu o apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Desporto de Aquidauana (FEMA), Secretaria Municipal de Produção e Câmara Municipal de Aquidauana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo