Clube precisa quitar dívida com dois jogadores
Avaliada em R$ 6,5 milhões, a sede do Corumbaense Futebol Clube não conseguiu lances em mais um leilão. O certame estava aberto até ontem (18) e o lance mínimo era de R$ 3.919.200,00.
O valor para arrematação poderia ser dividido em até 10 vezes, com 40% do valor total devendo ser pago à vista, de acordo com o Campo Grande News.
A sede do clube fica na Avenida Marechal Rondon, esquina com a Rua 7 de Setembro. Possui área de 11.060m² e conta com campo de futebol, quadra de tênis, ginásio esportivo, deck, alojamento, vestiários, salas, salões de festas, quiosque com churrasqueira, piscinas, entre outros espaços.
O time precisa quitar dívidas trabalhistas com os jogadores Laércio José Aguiar Cavalheiro Junior, o Juninho Aguiar, e Adilson Tinoco Rezende Junior. Ao todo, são $ 87.759,46 em indenizações por atrasos em salários, direito de imagens e outros benefícios. Como não houve comprador, o processo será incluído na pauta de conciliação, a pedido do clube, em audiência que acontece na sexta-feira (22).
O clube deve apresentar alguma proposta durante a audiência, que deve resolver o impasse. No entanto, caso algumas das partes não aceite o acordo, um novo leilão pode ser feito dependendo da decisão do juiz.
Leilão
Foi a terceira vez que a Justiça do Trabalho de Corumbá colocou o local a leilão. O certame foi organizado pela leiloeira Maria Fixer.
Havia possibilidade de parcelamento da arrematação em até 10 vezes, com 40% do valor total devendo ser pago à vista. O certame foi organizado pela leiloeira Maria Fixer.
Fundado em 1914, o Corumbaense tem dois títulos estaduais da Série A em Mato Grosso do Sul, conquistados em 1984 e 2017. Além disso, foi campeão da Série B em 2006. A equipe ainda foi vice da Série A em 1987 e 2018, bem como da Série B em 2012 e 2015, tendo participação em competições nacionais como a Copa do Brasil.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo