X

Corumbá

Corumbaense disputa Estadual de Futebol Feminino

Primeiro jogo acontece no domingo

Compartilhe:

A-

A+

O Corumbaense Futebol Clube participa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador Feminino. O time estreia no próximo domingo (9).

O jogo será contra o Seinter, de Dois Irmãos do Buriti. A partida está marcada para 10h no estádio Arthur Marinho.

De acordo com o Diário Corumbaense, a treinadora da equipe, a professora de educação física, Mariana Rodrigues de Carvalho, mesmo com as dificuldades que sempre acompanham o futebol feminino, a equipe está preparada para competir em igualdade. 

“Há um pouco mais de dois meses iniciamos os trabalhos. Foi montada uma comissão técnica e selecionamos as atletas de equipes que temos aqui em Corumbá e Ladário. Graças a Deus, estamos a poucos dias do primeiro jogo e isso significa muito para Corumbá, porque colocar uma equipe feminina no estadual já pode ser considerada uma grande vitória”, disse a treinadora ao destacar que o grupo que tinha 30 integrantes, hoje conta com 23 jogadoras.



 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em caminhão em Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em caminhão em Aquidauana

Vítima foi socorrida pelo Samu e transferida para Campo Grande; acidente ocorreu no mesmo local onde pastor morreu em novembro de 2025

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo