X

Competição

Abertura dos Jogos da Primavera acontece na próxima segunda-feira

As finais começam a partir do 07 de novembro

Compartilhe:

A-

A+

A abertura oficial da 40ª edição dos Jogos da Primavera será realizada na próxima segunda-feira (24), às 18h30min, no Ginásio Poliesportivo José Campelo, em Aquidauana.

O evento é realizado pela Prefeitura de Aquidauana, com a coordenação da Fundação de Esportes do Município (FEMA).

No dia 25, começam oficialmente as partidas do Jogos da Primavera, iniciando pelo futsal. A média de jogos por dia serão de 22 partidas.

As finais começam a partir do 07 de novembro e no dia 11/11 o encerramento dos jogos.  

Os Jogos da Primavera de Aquidauana são considerados um dos maiores campeonatos estudantis de toda a região, envolvendo as quatro redes de ensino: municipal, estadual, federal e particular.

A estimativa para esta edição de 2022 dos Jogos da Primavera é do envolvimento de 2.500 pessoas, entre atletas, professores, diretores, dirigentes, organização e arbitragem.
Modalidades

As modalidades homologadas coletivas serão: voleibol, basquetebol, handebol e futebol de salão. Modalidades individuais: tênis de mesa, xadrez, vôlei de areia, basquete 3x3, judô, natação e karate. As categorias em disputas serão: fraldinha, dentinho, mirim, infantil, cadete e juvenil nos naipes masculino e feminino. Os jogos acontecerão no ginásio poliesportivo, SIMTED, Clube Gressa e Parque Municipal da Lagoa Comprida.  

Para este ano, a FEMA trará algumas inovações que serão apresentadas na abertura do evento, bem como, durante a realização dos jogos, sendo que essas mudanças têm por objetivo principal beneficiar as crianças e adolescentes, que são as estrelas maior do espetáculo.
Foram confirmadas 24 instituições de ensino do município.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo