X
Nioaque

Equipe TEC é campeã da 1° Copa Regional de Futebol, Taça Athayde Machado

Disputa ocorreu no último domingo

Compartilhe:

A-

A+

No último domingo (14), no Estádio Municipal Mauro Resstel “Morada dos Dinos”. a equipe TEC (Taboquinha Esporte Clube), se consagrou campeã da 1ª Copa Regional de Futebol – Taça Athayde Machado, após vencer a equipe Seinter nos pênaltis. 

Durante o tempo normal, o jogo ficou empatado pelo placar de 4 x 4.

A premiação foi feita uma homenagem ao saudoso Sr Athayde Machado dos Santos, que era um apaixonado pelo futebol e atuou muito tempo nos campeonatos municipais como bandeirinha.

A competição começou no domingo passado (7), com equipes de Nioaque e região participando.

Foram convidadas equipes que ganharam campeonatos em seus respectivos municípios da região Sudoeste.

Além de troféus e medalhas, as equipes que ficaram nas primeiras colocações(1º e 2º lugar), da 1ª Copa Regional receberam premiação em dinheiro.

O coordenador do evento esportivo, Professor Teo, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e do comércio local para que o evento ocorresse da melhor maneira possível.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo