X

Mundial de clubes

Fluminense enfrenta Mamelodi por vaga nas oitavas

Tricolor entra em campo a partir das 16h desta quarta (25)

Compartilhe:

A-

A+

O Fluminense entra em campo, a partir das 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (25) no Hard Rock Stadium, em Miami, para enfrentar o Mamelodi Sundows (África do Sul) em busca de uma vitória que lhe garanta presença nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes.

Líder do Grupo F com quatro pontos conquistados após empatar na estreia sem gols com o Borussia Dortmund (Alemanha) e derrotar o Ulsan (Coreia do Sul) por 4 a 2 na segunda rodada, o Tricolor das Laranjeiras depende apenas de si mesmo para avançar na competição.

Porém, o técnico Renato Gaúcho deixou claro, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Ulsan, que o Fluminense não pode vacilar diante dos sul-africanos, diante dos quais espera muitas dificuldades: “Um jogo difícil e perigoso [diante do Mamelodi]. Vamos nos preparar da mesma forma que nos preparamos desde que chegamos. Temos que ter a mesma atenção que tivemos contra o Borussia. Sem a bola, teremos os cuidados defensivos, e com a bola vamos jogar e buscar o gol. Jamais vou preparar minha equipe para jogar pelo empate. Respeitamos o adversário, mas sabemos do nosso potencial. Tentaremos neutralizar as principais jogadas deles, mas jogaremos buscando o gol”.

Diante de um adversário tão complicado, a expectativa é de que o técnico Renato Gaúcho coloque em campo sua equipe titular, ao contrário do jogo contra o Ulsan, no qual o Tricolor iniciou com uma formação alternativa.

Caso inicie com a escalação que enfrentou o Borussia Dortmund, o Fluminense deve mandar a campo: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Nonato e Martinelli; Arias, Canobbio e Everaldo.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo