X

Esporte

Miranda está nas quartas de final dos Jogos Escolares de MS com campanha invicta

Equipe segue com três vitórias consecutivas e sem perder nenhum set

Compartilhe:

A-

A+

A equipe feminina sub-17 de voleibol de Miranda garantiu, de forma invicta, sua classificação para as quartas de final dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, na Etapa Jardim. Com três vitórias consecutivas e sem perder nenhum set, as atletas se destacam como uma das principais forças da competição até o momento.

Na estreia, Miranda superou a equipe de Bataguassu por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 21 e 25 a 22. A segunda rodada foi marcada por uma disputa acirrada contra Deodápolis, mas as meninas mantiveram o controle e venceram novamente por 2 a 0, com parciais de 25 a 11 e 26 a 24. Encerrando a fase de grupos, a equipe mirandense confirmou o favoritismo e venceu Japorã de forma tranquila: 25 a 11 e 25 a 10.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Jedeilson Maia, elogiou o desempenho das atletas e o comprometimento de toda a equipe. “É gratificante ver nossas atletas jogando com tanta garra, união e talento. Essa campanha reflete o trabalho sério da equipe técnica e o esforço diário das meninas. Estamos muito orgulhosos do que estão construindo nos Jogos Escolares”, afirmou.

Sob o comando do técnico Ronan Souto, a delegação de Miranda também conta com o apoio da professora Ariene Carneiro, que atua como acompanhante feminina e auxiliar técnica da equipe. A união entre comissão técnica e atletas tem sido um dos pilares do sucesso da equipe nesta etapa da competição.

Agora, Miranda se prepara para encarar as quartas de final com a confiança reforçada pela excelente campanha na primeira fase, mirando um lugar entre as quatro melhores equipes do Estado.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo