dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/09/2007 às 12:15
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Estão abertas as inscrições para o Festival de Pipoca de Ouro promovido pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Os interessados em participar da mostra universitária de curtas-metragens tem até 5 de outubro (sexta-feira) para se inscrever.
A mostra é supervisionada pelo professor Emerson Brito, do curso de Publicidade e Propaganda da instituição. Os trabalhos inscritos podem ser na forma de clipes, animações, documentários e vídeos de ficção. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3416.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo