Eventos
As pessoas que forem até a 5ª edição do Show de Beleza, aberta ontem, dia 18 de novembro, com continuidade até terça-feira, poderão usufruir de serviços em prol de sua imagem gratuitamente com profissionais das mais diversas áreas, além de conferir os lançamentos na área de cosméticos e tratamentos estéticos.
Cortes, escovas e maquiagens são alguns dos serviços que estão disponíveis gratuitamente entre os 34 estandes das empresas participantes do evento, que acontece no Senac/MS, em frente ao Horto Florestal.
O Show de Beleza, que é aberto ao público, acontece nos dias 18,19 e 20 de novembro, das 8h às 22h. Mais informações pelo telefone 3312-6260 ou pessoalmente no Senac/MS.
NOVA AQUIDAUANA
Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo