X

Eventos

Aquidauana: ACENBA vai realizar no sábado o Nipoaqui

Compartilhe:

A-

A+

No próximo sábado, os aquidauanenses terão a oportunidade de apreciar um pouco da cultura japonesa. A sede da Acenba em Aquidauana será palco de um evento cultural japonês, Nipoaqui.


Organizado pela Acenba e o curso de Turismo da UFMS, o evento vai contar com apresentais culturais: artes marciais, dança japonesa, karate, kung fu, apresentação de mangá, comercialização de artesanato japonês e comidas típicas.


Para aqueles que quiserem aprender um pouco mais da cultura japonesa, durante a manhã, será ministrada aulas de mangá (desenhos japoneses em quadrinho) na unidade I da UFMS, e a tarde a exibição de animes e tokusatsu (seriado japonês).


Com entrada franca, o evento será realizado no dia 01 de dezembro, a partir de 19:00 horas na sede da Acenba. Mais informações e as inscrições para as aulas de mangá e tokusatsu podem ser realizadas através do telefone 8402-6596 ou na comunidade do orkut - Johnny Chan. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo