Eventos
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 28/12/2007 às 10:12
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Ontem à noite a Missa do Santíssimo mais uma vez levou uma multidão de fiéis a Igreja Matriz, fiéis estes que emocionados ainda mais, despediram-se do Padre Celso Junior, o qual ao lado do Padre Reginaldo idealizou a Missa do Santíssimo.
Com a Igreja Matriz tomada, e as lágrimas que teimavam em rolar pelo rosto, era visível a emoção de todos e em especial do Padre que foi transferido para os Estados Unidos. Emoção maior na hora do ofertório, quando como forma de homenageá-lo, a comunidade trouxe direto de Cianorte/PR, mãe e irmã do Pe. Celso, que não resistiu à tamanha emoção.
Foi uma linda e inesquecível Missa, com homenagens do parceiro de seminário Pe. Reginaldo e de jovens do Segue-me.
Logo após a Missa, no Salão Paroquial, foi servido um delicioso coquetel e ainda homenagens do Pe. Henrique, na ocasião representando toda a paróquia, doando R$1.500,00 ao Pe. Celso e de Chico e família com um clipe exibido no slide, mostrando sua trajetória, desde a 1ª Missa do Santíssimo até a Missa de ontem.
Boa sorte na nova morada!

Flagrante
Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Voltar ao topo