Eventos
Através de um convite da Sanesul, a artista plástica aquidauanense Anelise Flausino Godoy estará apresentando suas peças na exposição intitulada "Fontes de Inspiração", em Campo Grande.
A exposição, realizada na rua Euclides da Cunha, 975 - Jardim dos Estados, será aberta ao público nesta sexta-feira, 15/02 e deverá se estender até o dia 14/03.
"Através dos olhos da artista, as formas e proporções eternizam-se as matas, o horizonte, a vida ..." As misturas das cores refletem o que tem de melhor na natureza. O resultado das combinações transmite os sentimentos de alegria e paz. A simplicidade de suas pinceladas, suas cores, nos transportam, emocionam, nos levando ao rápido encantamento visual e imaginário".
POLÍTICA
Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
Voltar ao topo