Eventos
Neste sábado a MMX realizou o dia de campo com pecuaristas da região, no intuito de formar parceria, pecuarista - MMX no plantio de eucaliptos.
Com uma equipe altamente qualificada a MMX, com uma unidade em Anastácio realiza o plantio de eucaliptos enquanto em Corumbá trabalha com extração do mesmo.
Através de slides o gerente florestal da MMX, Antonio José mostrou planilhas que indicavam a importância da diversificação de renda dos pecuaristas, uma vez que o preço da madeira eucalipto em pé vale hoje R$ 32,95 m3.
Entre os pecuaristas, marcaram presença o presidente do Sindicato Rural de Aquidauana (Tinho Proença), presidente do Sindicato Rural de Anastácio (João Passos), o prefeito de Anastácio e vice-prefeito Cláudio Valério e Honorato Gaúcho, a prefeita de Nioaque Ilca, o pecuarista e ex-governador do Estado Zeca do PT e o pecuarista Alexandre Scaff Raffi, o primeiro a aderir a parceria com a MMX, o qual recepcionou imprensa, autoridades políticas e pecuaristas em sua fazenda Boa Esperança com um saboroso almoço.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo