X
Eventos

Ciclo de conferências traz ministros da Justiça Federal a CG

Compartilhe:

A-

A+

Nesta semana, ministros e desembargadores da Justiça Federal e desembargadores e juízes estaduais se reúnem em Campo Grande para o Ciclo de Conferências sobre Temas da Justiça Federal e Estadual. O evento acontece nos dias 24, 25 e 26 no auditório da Seccional da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul).


De acordo com a assessoria de imprensa do TJ/MS, o evento será aberto pelo ministro José Delgado, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que abordará o tema "A duração Razoável do Processo". O objetivo é enfocar temas relacionados à justiça estadual e federal para instrumentalizar o operador do Direito sobre mudanças na legislação brasileira.


O ciclo é realizado pela Emag (Escola de Magistrados da Justiça Federal) da 3ª Região e pela Esmagis (Escola de Magistratura de Mato Grosso do Sul) com coordenação da ESA (Escola Superior de Advocacia) da OAB-MS.


O evento é dirigido a juízes estaduais e federais, promotores e procuradores de Justiça, procuradores do Estado, advogados, bacharéis, acadêmicos e demais operadores do Direito.


O investimento para profissionais é R$ 100,00 e para acadêmicos é de R$ 50,00. Inscrições e mais informações podem ser conseguidas na sede da ESA, à rua José Santiago nº 121, Bairro Santa Doroteia (antiga sede da OAB) em Campo Grande ou pelo telefone (67) 3342-4000.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo