dothCom Consultoria Digital
Publicado em 24/04/2008 às 13:04
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) traz para o Som da Concha do próximo domingo (27) os shows de Melissa Azevedo e Banda o Delay. O show começa às 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas.
Melissa Azevedo comemora neste Som da Concha, 16 anos de carreira revivendo o repertório que a acompanhou em toda sua trajetória. Melissa vai interpretar diversas canções do seu CD "Toda Rima", músicas do Clandestino e de Paulo Gê.
Sua carreira começou em 1992, aos 15 anos, quando na ocasião, recebeu a menção honrosa como "melhor intérprete" no Festival Eco MS. Em 1998, Melissa Azevedo gravou com o grupo Chalana de Prata, e no ano seguinte, os programa Som do Mato, Cena Som e o I Temporadas Populares. Já em 2002, a cantora sul-mato-grossense, que canta em bares e shows, lança seu CD 'Toda Rima', onde se lança também compositora. Azevedo gravou ainda a canção 'Conversas e Promessas', de Márcio de Camillo e Rodrigo Sater, faixa esta que integra o projeto Gerações.
No Som da Concha deste domingo, a cantora interpretará, entre outras músicas, as canções: O que resta, Talento de sorrir (composições próprias), Mês de Maio (Almir Sater e Paulo Simões), Conversas e Promessas (Marcio de Camillo e Rodrigo Sáter), Pois é (Geraldo Espíndola e Paulo Simões), Canção sertaneja (Paulo Gê), Fundamental (Alice Ruiz e Alzira Espíndola) e Hora Contada (Guilherme Rondon).
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo