X
Eventos

Gilmar Mendes abre hoje em Campo Grande Congresso de Direito Público

Compartilhe:

A-

A+

O II Congresso Sul-mato-grossense de Direito Público, em homenagem ao ex-ministro Carlos Mário da Silva Velloso e ao professor Toshio Mukai, será aberto às 07h30min de hoje, dia 15 de maio, pelo presidente do STF - Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Ferreira Mendes, para um publico estimado em três mil pessoas.


Programado para o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, os coordenadores do Congresso, Márcio Cammarosano, André Puccinelli Júnior e Patrícia Rosset, esperam reunir cerca de três acadêmicos de direito entre fixo e rotativo. Serão dois dias (15 e 16) de intensa atividade.


Ao comentar sobre o evento, o advogado Fábio Castro Leandro, que também participa da organização do mesmo, realçou que a expectativa é a melhor possível uma vez que o interesse demonstrado "representa a certeza de que o evento será muitíssimo bem-sucedido".


O otimismo em relação à participação da comunidade acadêmica foi justificado pelo advogado em razão dos palestrantes que confirmaram presença em Campo Grande. São, prosseguiu Fábio de Castro, mestres, doutores, personalidade ilustres do Brasil e do exterior. Portando, acrescentou o advogado, o padrão de excelência do II Congresso Sul-mato-grosssense de Direito Público é indiscutível.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo