X

Eventos

Festa Junina da AACC/MS será no Albano Franco

Compartilhe:

A-

A+

A AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul) irá promover no próximo dia 7 de junho, o Arraiá da AACC/MS 2008. O evento acontece no Centro de Exposições e Eventos Albano Franco, a partir das 18 horas, em Campo Grande.


A programação contará com shows, quadrilhas, barracas de comidas típicas como arroz carreteiro, derivados do milho, espetinho, lingüiça de maracaju, cachorro quente, caldos, doces, quentão entre outras guloseimas típicas do período serão comercializadas, em meio a diversas atrações.


O valor da entrada é R$ 3,00 por pessoa e crianças até 10 anos tem entrada gratuita. A renda obtida em eventos como esse, assim como doações e parcerias, é o que possibilitam a AACC/MS garantir às crianças com câncer o direito de alcançar a cura.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem de 22 anos é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem de 22 anos é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo