X

Eventos

Feirantes esperam atrair 100 mil pessoas no 3º Festival

Compartilhe:

A-

A+

Feirantes esperam receber nesta 3º Edição do Festival de Sobá, cerca de 100 mil pessoas. A estimativa foi anunciada pela presidente da associação, Alvira Soares de Melo.


Segundo ela, a expectativa dos proprietários das barracas e superar o publico nas edições anteriores. Em 2007, 80 mil pessoas estiveram presentes no evento.


Américo Calheiros, presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, esteve presente no evento e ressaltou a importância do Sobá na Cultura do Estado.


Segundo ele, a Revista Veja, publicou reportagem apontando que o Sobá está na lista das 100 comidas de maior destaque.


O governador André Puccinelli abriu o festival. A dupla sertaneja Guilherme Santiago é atração de hoje no evento que compõe a programação de aniversario de Campo Grande.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo