X

Eventos

Projeto Palco Giratório traz grupo de Brasília ao Sesc

Compartilhe:

A-

A+

Neste final de semana, dias 4 e 5 de outubro, às 20 horas o Teatro Prosa do SESC Horto apresenta a 4ª etapa do projeto palco giratório 2008. A Confraria Teatral Adubo do Teatro Universitário Candango (Tucan) de Brasília, DF, apresenta a peça "Adubo ou a Sutil Arte de Escoar pelo Ralo".
 
A montagem discute a temática da morte com serenidade, mostrando que ela é apenas parte de um ciclo natural. A primeira história é com o drama de uma criança que se revolta contra Deus após a morte de seu cão. Depois desta, o lirismo de um suicida, a filosofia de botequim, a dor de uma mãe que perde o filho levam a peça à perplexidade do cão na entrada do paraíso.


O elenco é formado por André Araújo, Juliano Cazarré, Pedro Martins e Rosanna Viegas a direção é de Hugo Rodas, que recentemente recebeu o prêmio Shell de direção.


Mais informações SESC Horto, rua Anhanduí, 200, e pelo telefone 3321 3181.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo