dothCom Consultoria Digital
Publicado em 09/12/2008 às 11:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A Campanha "Feliz Natal na Feira Central", traz na quinta-feira, 18 de dezembro, o cantor Moacyr Franco para comemorar os quatro anos de funcionamento da famosa Feirona, que fica na antiga Estação Ferroviária de Campo Grande. A entrada é gratuita.
A Campanha prevê até mudanças no horário de funcionamento do centro comercial já a partir de amanhã. De acordo com a associação da Feirona, os portões ficarão abertos de quarta-feira a domingo. Todas as quintas-feiras haverá apresentações culturais. De 7 a 31 de dezembro, o local vai funcionar todos os dias. Somente às vésperas do Natal e do Ano Novo o centro comercial vai fechar às 22h.
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo