X

Eventos

Corumbá recebe FestCine a partir de segunda-feira

Compartilhe:

A-

A+

O 6º FestCine Pantanal (Festival de Cinema de Campo Grande) expandiu suas programações, nesse ano, aos municípios de Dourados e Corumbá. Na cidade branca, a estréia do festival acontece na próxima segunda-feira (26), às 19h, na Casa Brasil Moinho Cultural Sul-Americano, com a exibição do filme 'Jogo de Cena', do cineasta Eduardo Coutinho.


Já nos dias 27, 28 e 29, também a partir das 19h, será apresentada a Mostra de Curtas-Metragens. Em cartaz os filmes: "Menino-Aranha", "Calango Lengo", "Hóspedes", "Ana Beatriz", "Dossiê Rê Bordosa", "Um Conto de Solidão", "Muito Além do Chuveiro", "Solitário Anônimo", "Entre Cores e Navalhas" e "Hiato".


Segundo a assessoria de imprensa do FestCine, as sessões serão gratuitas e a capacidade da Casa Brasil é de 100 pessoas. Mais informações podem ser obtidas através do fone (67) 3325-1030.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Aquidauana amanhece com muitas nuvens e pode ter chuva nesta quinta

METEOROLOGIA

Aquidauana amanhece com muitas nuvens e pode ter chuva nesta quinta

Previsão aponta variação entre períodos de céu encoberto e abertura de sol; calor continua intenso

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo