X

Eventos

Abertura do projeto Arte e Cores no Paço 2009 será no dia 2

Compartilhe:

A-

A+

Uma nova exposição pode ser apreciada no projeto Arte e Cores no Paço, que leva obras de artistas regionais à sede da Prefeitura da Capital. Desta vez, a mostra é com telas de Luciano. A abertura da exposição é no dia 2 de fevereiro (segunda-feira), às 9h, no gabinete do prefeito.


As obras foram inspiradas em Campo Grande, com imagens como a do Museu José Antonio Pereira, o Horto Florestal, além da fauna pantaneira e da flora do cerrado, com um dos símbolos da cidade, o ipê amarelo.


Nesta mostra, Alonso utiliza técnicas que enganam o olhar com imitações de molduras (trompe l'oil), inspiradas também no surrealismo. Em uma delas uma arara-azul faz ninho na própria moldura, a moldura deixa de ser um espaço limitador da pintura.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo