Eventos
O prazo para entrega de projetos culturais para seleção do Fundo de Investimentos Culturais (FIC/MS) encerra nesta segunda-feira (16/2). Em 2009, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul disponibiliza R$ 1 milhão para a execução de projetos culturais por meio do FIC.
Um dos cuidados importantes é a atenção aos documentos solicitados, já que, em 2008, a maior parte dos 326 projetos enviados ao fundo não conseguiu passar da análise jurídica, que avalia a exigência documental presente no edital.
O objetivo do FIC é contemplar a produção cultural sul-mato-grossense em suas mais diversas manifestações, priorizando a circulação de bens culturais por todas as regiões do Estado, como forma de ampliar o acesso do público e estimular a formação de novas platéias. Mais informações no edital, que pode ser consultado no endereço http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br (link FIC, em banner à esquerda) ou na gerência do FIC/MS da Fundação De Cultura de Mato Grosso do Sul, na Av. Fernando Correa da Costa, 559 - 6º andar - Centro - Memorial da Cultura e da Cidadania, na Capital, fone 3316 9320, das 7h30 às 17h30.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo