X
Eventos

A liquidez dos relacionamentos amorosos nesta pós-modernidade

Compartilhe:

A-

A+

Inspirado em obra homônima do sociólogo polonês Zigmund Bauman, o espetáculo de dança "Amor Líquido", da Cia campo-grandense Ginga de Dança, discute a fragilidade e a constante ansiedade que infiltra os atuais relacionamentos amorosos, por meio da linguagem da dança contemporânea.


Corpos que se expressam em gestos, movimentos, formas, forças, linhas em interação com o espaço e com outros corpos, dizem sobre o medo da solidão, o desejo de um relacionamento pleno e prazeroso, e a necessidade de não se mostrar dependente, já que a qualquer momento indivíduos podem se diluir em novos relacionamentos, tão descartáveis como o fast-food ou a tecnologia, que se atualizam e se reproduzem vertiginosamente.


Três casais, interpretados pelos bailarinos Débora Higa, Gustavo Lorenço, Júlia Aissa, Júlio César Floriano, Letícia Torales e Yan Leite Chaparro, vivenciam trocas, confusões e inseguranças que se organizam esteticamente em coreografia criada por Chico Neller. A trilha sonora, composta para a obra é assinada pelo músico Jonas Feliz, que aprendeu a tocar piano especialmente para este trabalho.


O espetáculo "Amor Líquido" irá se apresentar nos dias 4 e 6 de março (quarta e sexta-feira), às 20h, no teatro Prosa do Sesc Horto.


Os ingressos serão vendidos a R$10,00 e R$5,00 (para estudantes, comerciários e dependentes) e podem ser adquiridos antecipadamente nas lanchonetes das unidades do Sesc ou, pouco antes das sessões, na bilheteria do teatro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo