dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/07/2009 às 14:04
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Um grupo de pecuaristas de Mato Grosso do Sul confirmou participação na 11ª edição do Megaleilão de touros da Agro-Pecuária CFM, que acontecerá nos dias 12,13 e 14 de agosto, em São José do Rio Preto (SP).
Neste ano, o evento atinge a marca de 10 mil touros CEIP vendidos para 18 estados brasileiros. Os pecuaristas encontram nos sul-mato-grossenses uma clientela bastante fiel, que responde por 45% (2.029 touros) de um total de 4.518 touros vendidos para a região Centro Oeste.
O Megaleilão 2009 acontece no espaço de eventos Anísio Haddad, interior Paulista. Serão ofertados 400 touros Nelore CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) e 300 fêmeas prenhes. Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM, destaca um dos motivos dessa participação efetiva dos pecuaristas de MS no Megaleilão. "Isso se explica pelas facilidades de frete proporcionadas pela criação do ponto fixo de entrega, que foi montado na propriedade da Agro-Pecuária CFM, em Aquidauana (MS)", afirma Luís.
O Megaleilão tem transmissão ao vivo pelo Canal do Boi (SBA). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 127 111, ou ainda pelo e-mail faleconosco@agrocfm.com.br.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo