dothCom Consultoria Digital
Publicado em 21/09/2009 às 09:55
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
A Orquestra Sinfônica de Campo Grande realiza na próxima quarta-feira, dia 23, mais um concerto aberto ao público. Dessa vez os músicos da orquestra dividirão o palco com a flautista suíça Myriam Hidber Dickinson. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Campo Grande, realizado por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e integra o projeto Movimento Concerto. A apresentação acontece no Teatro Glauce Rocha, às 20 horas e tem entrada gratuita.
A convidada da noite é nascida na Suíça e teve sua formação musical no Schaffhausen Conservatory e Zurich Musikhochschule. Atua como solista de orquestras e outras formações musicais em diversos países, tais como: Suíça, Itália, Áustria, França, Estados Unidos, Bulgária, Egito e Ucrânia. Junto com a orquestra, a flautista realizará o concerto em ré maior de Franz Schwindl. Após a apresentação na Capital, Myriam segue para Brasília, dando continuidade às atividades musicais programadas para o Brasil no mês de setembro.
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo